O Melhor Single estratégia a utilizar para Daniel Valente Dantas

quere que ela pague por tudo oque ela fez na minha vida uma pessoa de que eu conheço se chama vera lucia rodriguez Destes santo abreu ele tem nome sujo Muito mais do de que 1 pau de galinheiro

ademar, saõ gonçalo esta´entrego as baratas,a praça esta coberta de lixo,naõ temos água,a iluminaçaõ ,o presente foi nesmo o governo da mudança. vamos espera ESTES governantes pelo próximo ano cá em saõ gonçalo.

Ademar porque você não fala os dois lados da historia, e porque você tem tanta discriminaçãeste utilizando os pescadores.

A festa ocorre desde 1920 e atrai, Este momento milhares por Romeiros do Estado do Ceará e Estados circunvizinhos, havendo Enorme público e Enorme participação do povo paraibano e dada a imensa audiência da Rádio Sousa FM, estamos enviando a programaçãeste da Romaria por São Sebastião do 2013, a iniciar-se amanhã, para fins do divulgaçãeste e eventual cobertura do evento

meu nome é mayza adoro seu programa pq faz 1 jornalismo usando graça e sabe denunciar natural os casos queria ademar lhe dizer q se vc puder pedir as autoridades pra tirar essa diretora do presidio q da mamata aos presidiarios sabe oq ela anda fazendo com os albergados?

ademar manda 1 alo a todos por sao jose da lagoa tapada,especialmente a meus pais joao araujo e carminha, meus irmaos francisco e elisangela pelo sitio lagoa comprida..

Como havia sido realizada por uma equipe do TV e nãeste pela Polícia Federal, a gravaçãeste gerou diversos questionamentos do banco Opportunity e de uma Parcela da míPOR DIA, segundo ESTES quais a gravação teria configurado “fraude processual”.

- caso seu bairro apresente problemas por fala por saneamento, carência de vigor, o prédio da escola está usando perigo do desabamento e entre outros. Assim sendo, a associação do bairro, representada pelos Defensores Públicos, poderá propor ação civil pública. Quem Têm a possibilidade de Sondar a Defensoria? Qualquer pessoa que nãeste tem condições financeiras para arcar utilizando despesas utilizando advogado particular e as custas judiciais.

é só lembrando nonato eu sou em sãeste paulo e gostaria demasiado q vc desse esses recados ok esteja com DEUS xaúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

oi ademar quero qual vc mande um alo a todos a cidade de vieiropolis meus pais peduro e ednite e minha irma sandra pelo bairro andre gadelha em sousa e em vieiropolis meu primo ze do babao

oi ademar gostaria bem q vc mandase um abraço ao meu pai louro garçon e minha mãe tiquinha eles sãeste seu ouvinte xau 1 abraçeste

Antes de entregar o vídeo ao juiz do caso, Fausto Do Sanctis, o delegado editou as cenas de modo a separar as imagens em de que os jornalistas apareciam. Ao agir Nesse caso, segundo a versão amplamente espalhada na ocasiãeste, ele teria “contaminado” ou falsificado as provas e induzido este juiz a erro.

Muito mais duas coisas devem meu link ser ditas: a) nenhum desses dois vazamentos atribuíDestes a Protógenes prejudicou ou inviabilizou a âncora deflagraçãeste da Operaçãeste Satiagraha. As imagens decorrentes do primeiro vazamento só foram levadas ao ar na TV após as prisões, e não previamente, portanto não houve qualquer dano à investigaçãeste; este segundo vazamento ocorreu na manhã da própria deflagraçãeste da operação e nãeste pôs em perigo a apreensão de qualquer documento nunca evitou qualquer prisão; b) vazamentos são parte da rotina por inúmeras operações policiais. Basta ligar a TV de modo a olhar suspeitos sendo presos e algemados em todos os cantos do país, inclusive em AS SUAS próprias casas.

oi ademar aqui e junior por sao jose da lagoa tapada,eita dema ta todo lapiado hem,o vascão meteu 2 pelo menginho,por sua vez nao possui Muito mais pra nimguem e só vascao na finta.!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *